Tim
Espero que ele não desista tão logo. Ainda pode dar certo. Mas o começo realmente esta sendo mais decepcionante do que o esperado. Gustagol e Love estão na frente do Boselli. Agora, principalmente, precisamos de elenco. Três competicoes e perda frequente de jogadores (cansaco, contusão, seleção - vide Vital e Pedrinho). Então ainda acredito que o Boselli vão ser muito importante para o Corinthians. Vai Boselli!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Boselli, infelizmente
Em resposta ao tópico:
Embora nitidamente a culpa n seja dele.devido ao time criar poucas chances (por mais absurdo que possa parecer o time do ano passado criava mais)vai acabar se queimando um grande goleador pela falta de gols