Jean
Exatamente irmão. Bando de modinha.
Carille Jantou o Sampaoli na primeira fase no 0 a 0 aonde mereciamos a vitória, e no primeiro jogo então o próprio treinador deles falou que Carille não deixou time deles jogar. No segundo jogo obviamente eles teria que correr atrás, aí sim fomos mal, mas era eles que tinha que correr atrás do prejuízo.
em Bate-Papo da Torcida > O que está acontecendo com a torcida?
