Adriel Camargo
Enquanto a bola queimar antes de chegar nele vão ficar pedindo pra troca de centroavante, pedir pra sair ou trazer outro, por mais que ele esteja mal muitos goleadores do país também estão são raros os que salvam, vamos ter mais empatia e enxergar que o problema é sim boselli mas também o conjunto da obra
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Boselli, infelizmente
Em resposta ao tópico:
Embora nitidamente a culpa n seja dele.devido ao time criar poucas chances (por mais absurdo que possa parecer o time do ano passado criava mais)vai acabar se queimando um grande goleador pela falta de gols
