Pedro Andrade
Títulos antigos é foda em meu camarada...
em Bate-Papo da Torcida > O que está acontecendo com a torcida?
Em citação ao post:
Não podemos deixar o gigante Corinthians adormecer, igual o São Paulo que fica mostrando os títulos antigos como desculpa