Kaique Silva
O problema é que não temos um meia de criação, o time melhorou defensivamente, consegue criar pelos lados, mais o meio campo do Corinthians não existe, melhorou no segundo tempo por causa do júnior urso que sabe prender e distribuir a bola melhor do que o sornoza, falando em sornoza a torcida tem que parar de proteger esse cara, em 5 jogos ele joga muito mal em 4 aí no quinto ele joga mal mais da uma assistência, aí todo mundo fala que o cara é craque, mais não é, o Jadson parece que tá adorando a reserva é craque mais não tá a fim de jogar em 2019, o Regis parece que pode render, mais é ofensivo de mais pra ser escalado pelo Carille.
Enquanto o Corinthians não tiver um meia de qualidade, nos vamos ter que assistir esses mesmos padrões de atuação com pouquíssimas chances de gol.
em Análise dos jogos > Evoluímos no jogo de ontem
Em resposta ao tópico:
Diferentemente de muitos, gostei do Corinthians ontem. Achei que evoluímos. Temos que considerar que pegamos o Grêmio, um time muito forte, que só conseguiu levar perigo ao nosso gol através de uma falta. Achei excelente a partida do Clayson, do Vital e do Fagner. O time melhorou no segundo tempo, com a entrada do Vagner Love.
Precisamos continuar evoluindo.

