x
Fórum do Corinthians

Evoluímos no jogo de ontem

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Amaury

Amaury 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2019 às 08:47
Por Amaury César Soares (@winer)

Diferentemente de muitos, gostei do Corinthians ontem. Achei que evoluímos. Temos que considerar que pegamos o Grêmio, um time muito forte, que só conseguiu levar perigo ao nosso gol através de uma falta. Achei excelente a partida do Clayson, do Vital e do Fagner. O time melhorou no segundo tempo, com a entrada do Vagner Love.

Precisamos continuar evoluindo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 695º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 13/05/2019 às 10:37

Parabéns pelas palavras!

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 13/05/2019 às 10:22

Não achei ruim não o problema está do meio para frente.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 12/05/2019 às 22:36

Há 3 pedreiras para o CORINTHIANS no futebol brasileiro: Grêmio, Botafogo e o parmerinha!

Foto do perfil de Emerson Ribeiro

Ranking: 3.554º

Emerson 998 posts

@.emerson em 12/05/2019 às 22:35

Até quando vamos ficar nessa de evolução?

Pq o futebol tá difícil, difícil de assistir, difícil de acompanhar.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Pereira

Ranking: 1.238º

Rafael 2.988 posts

@rafael1985 em 12/05/2019 às 22:35

Grêmio que está entre os últimos do campeonato tomou 5 gols na rodada passada e jogou Quart enquanto descansamos, não teve evolução nenhuma, o simples fato de jogar em casa já propicia o time criar algumas chances, time está uma porcaria, só se defende e tenta contra ataques

Foto do perfil de Caio Vilela

Ranking: 905º

Caio 3.942 posts

@caio.vilela3 em 12/05/2019 às 09:35

Fagner anulou bem o cebolinha

Clayson jogou muito bem

Deveríamos explorar mais aquele lado

Foto do perfil de Ado Dez

Ranking: 3.943º

Ado 883 posts

@ado.10 em 12/05/2019 às 09:29

Não assisti o jogo e agora fiquei na dúvida, se Cássio foi o craque da partida como Grêmio teve apenas um lance de perigo, e as melhores notas foram de jogadores de defesa.

Foto do perfil de Kaique Silva

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 12/05/2019 às 09:23

O problema é que não temos um meia de criação, o time melhorou defensivamente, consegue criar pelos lados, mais o meio campo do Corinthians não existe, melhorou no segundo tempo por causa do júnior urso que sabe prender e distribuir a bola melhor do que o sornoza, falando em sornoza a torcida tem que parar de proteger esse cara, em 5 jogos ele joga muito mal em 4 aí no quinto ele joga mal mais da uma assistência, aí todo mundo fala que o cara é craque, mais não é, o Jadson parece que tá adorando a reserva é craque mais não tá a fim de jogar em 2019, o Regis parece que pode render, mais é ofensivo de mais pra ser escalado pelo Carille.

Enquanto o Corinthians não tiver um meia de qualidade, nos vamos ter que assistir esses mesmos padrões de atuação com pouquíssimas chances de gol.