Deixe seu comentário
Últimas respostas
@daniel2105 em 13/05/2019 às 10:37
Parabéns pelas palavras!
@gracinhado.timao em 13/05/2019 às 10:22
Não achei ruim não o problema está do meio para frente.
@claudiofsantos em 12/05/2019 às 22:36
Há 3 pedreiras para o CORINTHIANS no futebol brasileiro: Grêmio, Botafogo e o parmerinha!
@.emerson em 12/05/2019 às 22:35
Até quando vamos ficar nessa de evolução?
Pq o futebol tá difícil, difícil de assistir, difícil de acompanhar.
Publicidade
@rafael1985 em 12/05/2019 às 22:35
Grêmio que está entre os últimos do campeonato tomou 5 gols na rodada passada e jogou Quart enquanto descansamos, não teve evolução nenhuma, o simples fato de jogar em casa já propicia o time criar algumas chances, time está uma porcaria, só se defende e tenta contra ataques
@caio.vilela3 em 12/05/2019 às 09:35
Fagner anulou bem o cebolinha
Clayson jogou muito bem
Deveríamos explorar mais aquele lado
@ado.10 em 12/05/2019 às 09:29
Não assisti o jogo e agora fiquei na dúvida, se Cássio foi o craque da partida como Grêmio teve apenas um lance de perigo, e as melhores notas foram de jogadores de defesa.
@kayke.lima em 12/05/2019 às 09:23
O problema é que não temos um meia de criação, o time melhorou defensivamente, consegue criar pelos lados, mais o meio campo do Corinthians não existe, melhorou no segundo tempo por causa do júnior urso que sabe prender e distribuir a bola melhor do que o sornoza, falando em sornoza a torcida tem que parar de proteger esse cara, em 5 jogos ele joga muito mal em 4 aí no quinto ele joga mal mais da uma assistência, aí todo mundo fala que o cara é craque, mais não é, o Jadson parece que tá adorando a reserva é craque mais não tá a fim de jogar em 2019, o Regis parece que pode render, mais é ofensivo de mais pra ser escalado pelo Carille.
Enquanto o Corinthians não tiver um meia de qualidade, nos vamos ter que assistir esses mesmos padrões de atuação com pouquíssimas chances de gol.