Frede Alves
Sabe o problema do Brasil? A ignorancia, poucos entendam o obvio como você explicou. Ai usam de um falso moralismo pra tentar entender algo que desconhece. Não tem uma grande marca no futebol, e os boboes acham que é por causa de corrupcao. O negócio futebol no Brasil é ruim por si só. A empresa não investe pq sabe o ambiente de oscilacao que é nosso futebol. Nos sabemos como será a champions ano que vem, mas a Libertadores eu n tenho certeza.
em Bate-Papo da Torcida > NR: Você investiria numa Arena que houve propina para dirigentes do...
Em citação ao post:
Acho no mínimo ingenuidade quando vejo um comentário desse... Me diga uma grande arena construída no País que não tenha havido corrupção entre Poder Público, construtoras e dirigentes? Todas as arenas da Copa estão sendo investigadas, a WTorre tá metida até o pescoço com maracutaias e o Panetone foi erguido por um governador de São Paulo. Isso só pra falar dos grandes de SP. Empresas se associam com o que dá lucro pra elas e ponto. O resto é conto de fadas

