Duga Shimizu
Apesar de ausencia de títulos de Pochettino no Spurs, é incrível seu trabalho no time inglês..
Pautado pela organizacao, sabe trabalhar muito bem cenario que a partida oferece com adaptacoes (sabe praticar jogo curto e limpo desde base jogada alterado com jogo imposicao direta com retencao e ativacao corredores)
Com muita marcação coordenada sem bola consegue tanto praticar recuperacoes altas ou fechando passe na linha media, compactando e flutuando linhas negando espaco ao adversário e com posse trabalhando agilidade nos movimentos de rupturas...
Tem como seus pilares
Qualidade e associacao de Trippier, sissoko com sua fisicalidade que cobre corredor, limita movimentos adversários
Criatividade e dinamica de Alli desbravando espacos ofensivos como poucos
Ericksen é todocampista que baixa, transita e pisa na área
Velocidade Son e Lucas, Kane como referencia movel
Sou suspeito pq sou crush demais de times que sabem marcar com coordenacao e reagir com agressividade...rs
em Off topic > O que o tottenham vem nos mostrando
Em resposta ao tópico:
Saudacao Corinthiana...
Antes de comesar quero dizer que sou um tocador apaixonado por futebol não sou especialista e posso estar errado.
Vendo esses dois últimos jogos de futebol do tottenham contra city e ajax percebi como esses caras são racudos não desistem lutam até o fim até parece um time que conheço no Brasil rs
PRA MIM eles não jogam bonito mais tem uma eficiência nos resultados que mostram que o futebol não é só um futebol igual a mídia vende prova disso que o Barcelona vai ver a final em casa quero dizer que se nosso time for cirúrgico eficiente podemos conquista muitas coisas não é ser retranqueiro entender suas limitações mais quando for preciso matar o jogo, não sei se funcionaria em pontos corridos mais se usa essa fórmula nos mata mata e tudo nosso...
Vai Corinthians