Douglas Massami
Pelos jogos que vi, acho que eles jogam bonito sim, e com eficiência. Se for reparar, eles não dão nenhum chutão aleatório pra frente, no desespero pra se livrar da bola. Os volantes sempre fazem lançamentos no espaço vazio, já que sabem que Son e Dele Alli sempre vão ganhar na corrida dos zagueiros, e vão chegar primeiro na bola em condições de fazer a jogada. Isso fora as triangulações, que eles fazem parecer fácil.
em Off topic > O que o tottenham vem nos mostrando
Em resposta ao tópico:
Saudacao Corinthiana...
Antes de comesar quero dizer que sou um tocador apaixonado por futebol não sou especialista e posso estar errado.
Vendo esses dois últimos jogos de futebol do tottenham contra city e ajax percebi como esses caras são racudos não desistem lutam até o fim até parece um time que conheço no Brasil rs
PRA MIM eles não jogam bonito mais tem uma eficiência nos resultados que mostram que o futebol não é só um futebol igual a mídia vende prova disso que o Barcelona vai ver a final em casa quero dizer que se nosso time for cirúrgico eficiente podemos conquista muitas coisas não é ser retranqueiro entender suas limitações mais quando for preciso matar o jogo, não sei se funcionaria em pontos corridos mais se usa essa fórmula nos mata mata e tudo nosso...
Vai Corinthians