Osvaldo
Tomara que de certo mesmo mas sem o maior envolvimento do marketing principalmente do clube esta parceria não vingara!
em Bate-Papo da Torcida > Marketing e BMG: porquê não existe?
Em citação ao post:
Bem, a adesão maior é da garotada que está escolhendo seu primeiro banco, imagino que tem que ser um projeto pra anos de duração. Não é pra galera trocar de banco. Se todos envolvidos sabem disso, vão ter paciência e ir olhando o crescimento com lupa. É plausível que dê muito certo mas ao longo de um bom tempo.
