Biodados Miguelito
Bem, a adesão maior é da garotada que está escolhendo seu primeiro banco, imagino que tem que ser um projeto pra anos de duração. Não é pra galera trocar de banco. Se todos envolvidos sabem disso, vão ter paciência e ir olhando o crescimento com lupa. É plausível que dê muito certo mas ao longo de um bom tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Marketing e BMG: porquê não existe?
Em resposta ao tópico:
Imagine você virar sócio de metade de um banco. Certamente você faria de tudo pra abrir conta, mandaria no WhatsApp da família, ia falar com o cara do dogão da esquina, amigo de chopp. Pois bem, o Corinthians virou metade do Meu BMG Corinthians, e o que fez? Nada.
Repassar a culpa para o torcedor em um país em crise, 13% de desemprego é simplista dos que reclamam. O Corinthians como instituição deveria estar convencendo o porquê de você querer abrir uma conta e não simplesmente acreditar que milhões de torcedores vão baixar o app no banco sem ao menos entender como o dinheiro vai entrar na conta do time. Deveria ser algo que todos soubessem, fácil de entender, de abrir a conta, com plano de vantagens, e não algo escondido e que vai se soltando aos poucos. Porque não uma campanha? Uma explicação no site do clube? Na TV Timão? No Instagram oficial?
O Corinthians se tornou sócio de algo e despreza o potencial terceirizando a responsabilidade de sucesso dessa empreitada, se preocupando muito mais na venda de espaços na camisa (que daqui a pouco terá que ser um macaco estilo de F-1 pra tanto patrocinador), do que promover o banco do qual é dono.
