Marcos Gomes
Durval na seleção! Por isso o Mano deve ter caído kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Seleção Brasileira
Em citação ao post:
Podem me chamar de louco, mas uma pessoa que sempre quis ver com a camisa da Seleção, é o Chicão, se até o Durval já foi convocado, deveriam ter chamado o Chicão também.

