Gabriel Santos
Cara para de ser tapado, isso que o Corinthians está fazendo nem é futebol, não é jogar lindo como os times europeus pois n da nem para comparar o níel, queremos apenas um futebol mais decente
em Bate-Papo da Torcida > Vamos apoiar! Aqui é Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Tristeza de ver tópicos desse tipo, time acabou de ser campeão paulista, conquistou classificação na Copa do Brasil, está classificado na sul-americana, e por conta de perder alguns pontos no início do Brasileiro, leio diversas barbaridades no fórum!
Galera põe a cabeça no lugar, a sequência de jogos que a gente vem enfrentando é surreal!, jogamos com reservas ontem, fora de casa, perdemos pontos? Sim, mas é um resultado 'normal', não dá pra se ganhar 38 jogos, e a hora de derrapar é agora, esperem a semana livre que vamos ter, para criticar algo.
E digo mais, quem esperava um futebol bonito nessa volta do Carille se iludiu sozinho, sabemos a filosofia do mesmo e como joga pelos resultados!, querem show? Assistam a Liverpool, City, Barcelona e ajax, de resto, Torçam e mandem energias positivas ao nosso time!
