Danny Neris
Não vejo problema algum em abrir as portas para ele treinar e se condicionar, mas jogar acho que não consegue mais...
em Bate-Papo da Torcida > Teste para Adriano no Timão!
Em resposta ao tópico:
estava assistindo esse vídeo, e vi que Adriano Imperados deu algumas palavras sobre uma volta ao Corinthians ou Flamengo, sem contrato, apenas para se reinventar fisicamente, e quem sabe voltar para um desses times ou até outros, vocês acham que seria uma boa ideia? Pensando que ele saiu em débito com a torcida, apesar do gol do título contra o Atlético mg, acho que seria um marketing positivo na minha opinião, o que vocês acham?


