Danilo Souza
Já posso até pensar em alguns nomes que vão escrever isso kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Planejamento acertado!
Em citação ao post:
Antes do jogo vocês falam que foi ótimo o planejamento, mas se perder vocês vão falar : mas também não levou fulando, não levou ciclano, técnico burro, e etc, aposto nisso

