Sccp_minha (sumaré-sp)
O Corinthians tinha anunciado, a criação de uma equipe sub-23, para abrigar jogadores da base acima dos 20 anos, mas que não conseguiram se encontrar no time de cima do clube e aproveitar os jogadores que retornam de empréstimos.
Será? (balcão de negócios).
em Bate-Papo da Torcida > Sub-23 do Timão (Balcão de negócios)


