Sccp 2012
Vejo com bons olhos, Fagner tem qualidade...mas alguém sabe me dizer o que aconteceu com o Jadson? Porque não joga?
em Bate-Papo da Torcida > Fagner pra cima
Em resposta ao tópico:
Vejo o Fagner como um dos mais habilidosos do elenco. Já vi laterais executando outras funções... Pra termos a mesma força que, com Clayson, pela esquerda, gostaria de ver o Fagner fazendo aquela função com um lateral na função dele, talvez o Macedo. Acham que poderia dar certo?
