Leandro Takusi
Galera que reclama que a arena está suja, porem pensam que é simples de limpa-la, acham que uma Wap já resolve kkkkkk.
A empresa que trabalho faz a lavagem da fachada anualmente, e a brincadeira sempre morre acima dos 250 mil reais, mais inúmeras questões burocráticas.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians!
