Yury Holanda
Na moral pessoal desse fórum e um bando de chorão, estava no aniversário e acompanhei o jogo pelo site, em um dado momento tavam comentando o jogo do Barça na moral #$!@% d bando de modinha, fiel um nome que não cabe pra una boa parcela do fórum,
Depois fui ver o lance do gol no YouTube e os comentários parece que foi outro jogo, até nego de outros times tavam elogiando
O time esta em uma sequencia maluca de jogos e ainda sem entrosamento vida real não é master liga tem que dar chance pros cara jogar e render, Ramiro não jogou bem mas mêsmo assim vai continuar e deve ser escalado pq só assim se entrosa, vide a nossa zaga titular que começou péssimo e depois foi importante
Sinceramente tenho acreditado cada vez mais que isso aqui tá infestado de torcedor rival que vem aqui só tumultuar
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva Carille
Em resposta ao tópico:
Garanto que aqui a maioria não liga, mas digo que é muito importante acompanhar nosso Técnico, ele anda batendo na msm tecla sobre calendário e físico dos jogadores
Falou o pq de não escalar o Bruno Mendes e também sobre p Régis, tudo que li hoje e ontem sobre a entrada do Janderson você já assiste o jogo com CERTEZA de que o Carille não vai colocar, a galera aqui desse fórum é muito imbecil, vi alguns fazendo promessa caso o Janderson entrasse, quero ver cumprir, temos um dos melhores senão o melhor técnico do Brasil e vejo gente pedindo demissão É LAMENTÁVEL
Físicamente é nítido o time cansado, e ainda sim ele consegue fazer jogar, no geral a galera desse fórum é muito chorona mas na hora de comemorar título todo mundo comemora

