Jorge Souza
Cara o futebol inglês tá caindo em cima do Neymar, desde sempre.
Neymar é muita mala e eles estão começando a notar isso. Abre o olho Laor daqui a pouco, o neymala vira moeda de troca igual Ganso uhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuheau
em Humor > ...And the Oscar goes to... NEYMALA
Em resposta ao tópico:
Ingleses do Jornal The Sun, zuaram legal a atuação hollywoodiana do Neymala, no jogo de ontem....
