x
Fórum do Corinthians

...And the Oscar goes to... NEYMALA

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 3.337º

Rafael 1.079 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2013 às 18:41
Por Rafael Martins (@martins3107)

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/03/jornal-ingles-ironiza-neymar-por-simulacao-atrasado-para-o-oscar.html

Ingleses do Jornal The Sun, zuaram legal a atuação hollywoodiana do Neymala, no jogo de ontem....

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 04/03/2013 às 20:53

Um torcedor lá no site globoesporte.com sugeriu que o Neymala comprasse uma roupa de mergulho para cada 'mergulhada' dele no gramado.

Foto do perfil de Rafael Martins

Ranking: 3.337º

Rafael 1.079 posts

@martins3107 em 04/03/2013 às 18:55

Calma Cirio, esse Neymala merece ser zuado, só por akele chapeu c bola parada no Chicao/ mão na cinturinha contra times do interior/ Quem não respeita o prox. Não merece respeito, lei da vida...

Obs. Participo de outrass comu de torcidas, e a semana toda os antis ficaram zuando a história do contrabando do Emerson...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 617º

Jorge 5.247 posts

@dodej em 04/03/2013 às 22:20

Cara o futebol inglês tá caindo em cima do Neymar, desde sempre.

Neymar é muita mala e eles estão começando a notar isso. Abre o olho Laor daqui a pouco, o neymala vira moeda de troca igual Ganso uhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuheau

Foto do perfil de Neco Manuel Nunes

Ranking: 1.155º

Neco 3.181 posts

@malucorinthians em 04/03/2013 às 22:10

Achei que seria assim o jogo:

- Gaymar para os corintianos: seus assassinos. Sustentados por dinheiro público. Passageiros de rodoviária. Arruaceiros.

Fora outras provocações, ia ficar falando mer.da o jogo inteiro e tentando as acrobacias dele.

- Aí, uma hora o Sheik se irritaria e falaria: Aê, Gaymar, a Bruninha gostou da arruaça que eu fiz nela.

Aí, depois, no fim do jogo, o Gaymar, nas entrevistas: - Mimimi. O Emerson falou mal da minha namorada. Mimimi. Ele não pode falar assim, é falta de respeito. Mimimimi.

Foto do perfil de Lucas Genaro De Toledo

Ranking: 4.239º

Lucas 804 posts

@genaro em 04/03/2013 às 20:42

Flipao tinha que deixa neymar no banco pra aprender a ter humildade

Publicidade

Foto do perfil de Gilson Sampaio

Gilson 61 posts

@gilson.sampaio1 em 04/03/2013 às 20:23

Coitado do felipão que vai querer aturar esse ator na copa

Foto do perfil de Samuel Ricardo Pinheiro

Samuel 20 posts

@samulica em 04/03/2013 às 19:03

O Neymala tinha que ser cabeleleiro ou senão modelo de cabelo. A única que esse cara sabe fazer são essas coisas. A seleção brasileira tá correndo risco com esse cara como estrela

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 04/03/2013 às 18:59

Por isso eles são antis, não tem time para torcer. Kkkkkk