Gaviões Fiel
O melhor comentário, que li até agora o mais coerente.
em Bate-Papo da Torcida > 'Carille está acabando com o Timão!'
Em citação ao post:
Time em formação
Dos titulares hoje
Manoel
Urso
Ramiro
Boselli
Sornoza
Isso é muita coisa
Nunca trabalharam com Carille e consequentemente com o restante do elenco
Então ganhar um paulista se classificar na sul-americana e Copa do Brasil é um feito muito grande.
E com o passar do tempo
Principalmente depois da parada para a copa América
Creio que voltaremos muito forte e brigaremos pelo título sim
Por todos e creio que buscaremos mais dois títulos.
