Ueber Carvalho
Se em alguma jogos que o time estivesse ganhando podia lançar o Oya, Janderson, Piton para adquirir experiência, mas o teimoso não quer, por isso tira o Pedrinho todo jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de Bruno Méndez
Se em alguma jogos que o time estivesse ganhando podia lançar o Oya, Janderson, Piton para adquirir experiência, mas o teimoso não quer, por isso tira o Pedrinho todo jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de Bruno Méndez
Última resposta há 14 segundos por Corinthiano Desanimado
14respostas
Última resposta há 22 segundos por Joseph Schwalk Dias
42respostas
Última resposta há 27 segundos por Murilo Madruga
28respostas
Última resposta há 30 segundos por Joao Neto
80respostas
Última resposta há 37 segundos por Corneta .
3respostas
Última resposta há 57 segundos por Oilson Amorim dos Reis
17respostas
Última resposta há 59 segundos por Jefferson nunes
3respostas
Última resposta há 2 minutos por PHILL JAMES WINCLER
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Enotsega alves
10respostas
Última resposta há 5 minutos por Júlio César nascimento Santos
349votos