Ayrton Faria Apoiador
Não há desculpa e nem boa vontade.
Todo mundo trabalha todo dia e, às vezes, sem comer ou dormir e não ganha nem2ou3 % do que essa corja ganha. Inclusive a comissão técnica.
em Bate-Papo da Torcida > A estreia foi uma decepção
Em resposta ao tópico:
Corinthians já sabe que brasileiro não é mata mata, não pode ficar administrando o jogo, ou vai pra cima e faz o placar ou corre o risco de levar o gol como foi com o Bahia. Desconto para a exaustão física depois desse começo de ano com um mata mata após o outro... Vai Timão!
