Carlos Nagatani
Corinthians já sabe que brasileiro não é mata mata, não pode ficar administrando o jogo, ou vai pra cima e faz o placar ou corre o risco de levar o gol como foi com o Bahia. Desconto para a exaustão física depois desse começo de ano com um mata mata após o outro... Vai Timão!