Nery
Boselli
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo, Boselli, Love, quem tem que ser titular?
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel torcida!
Vou fazer um resumo das características e do desempenho de cada um dos nossos 3 centroavante.
Gustavo é o Artilheiro do time até o momento, aproveitou bem as oportunidades de gols que teve no início,
Gustavo é ótimo no cabeceio, tem um bom posicionamento, já mostrou que tem faro de gols, vem a alguns jogos sem fazer gols, mas cabe ressaltar que ele não vem tendo oportunidade de marcar gols, sendo que o time não cria jogadas, fora da Área Gustavo tem dificuldade de jogar, seu lugar é na área onde domina o espaço, não vemos ele perder gols pois a bola não chega .
Boselli veio como maior contratação para 2019, goleador que também se posiciona bem na Área, tem qualidade pra finalizar e calma pra se livrar do último marcador e sabe fazer gols . Fez só 2 até aqui .
Boselli comparado ao Gustavo leva vantagem fora da Área onde sabe preparar a jogada, perdeu alguns gols e ainda tem que convencer.
Love é um jogador com raça, busca a bola no meio do campo, tem arrancada, drible, finaliza bem com ambas as pernas, sempre voluntarioso, fez um gol em 2019 mas foi o gol do Título.
São 3 grandes opções.
Mas na sua opinião torcedor; quem deve ser titular e por que?
Vai Corinthians!





