x

Post de Miraalcy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu hoje posso desabafar, torço para o Corinthians mas é INJUSTO É MUITO INJUSTO o que fizeram com o Carille NOS ÚLTIMOS DIAS ele não era o único culpado pelo desempenho do grupo de 13 jogadores novos? TODOS TINHAM CULPA.

A imprensa esportiva pegou muito pesado com ele, fizeram de tudo, e os torcedores que não sabem o que é o Corinthians e a história do clube, eu os chamo de nutella, eles são poucos que além de corneta vaiam e ainda reproduzem os discursos da imprensa ANTI.

Quero deixar uma mensagem para os torcedores nutella, RESPEITEM O Carille, ele é um excelente ser HUMANO e só voltou para o CORINTHIANS porque é CORINTIANO, a imprensa de hoje não a maioria mas boa parte eles 'ODEIAM o Corinthians', eles não aguentam mais o Corinthians ganhar TUDO, enquanto os times deles da infância e adolescência não 'ganham nem estadual', o poapel desse pessoal é atender aos interesses de quem os contratam vejam o São Paulo que não conquista um título desde 2012, ou o Santos que só ganhou o paulista há mais de 3 anos, ou o Palmeiras crefisa que só ganha por causa do patrocínio e troca de técnico constantemente além de sempre perder para o Carille.

O Corinthians é GIGANTE que trazendo desespero para o MUNDO ESPORTIVO pois tem um técnico fora do normal, que tem uma defesa sólida e ganha no erro do adversário, com ou sem posse de bola, mais ganha.

Muitos aqui não tem a paciência necessária para anisar um time de futebol, vejam como foi a desmontagem do time em 2018:

Carille barrou Léo Santos (bom zagueiro mas inseguro e afobado)

Deu confiança ao AVELAR e Manoel,

Resgatou o FUTEBOL do Clayson,

Fez questão por Vagner Love,

Trabalhou mais o Pedrinho criticando e provocando ele a cada dia a melhorar a marcação e o seu FUTEBOL cresceu 'isso é lapidação de uma jóia',

Está trabalhando a postura do MATHEUS VITAL,

Pediu para o Ralf chegar mais a FRENTE e ser o HOMEM SURPRESA, ALTERNA ENTRE 1 E 2 VOLANTE!

Deu total confiança ao Pedro Henrique ENTRAR NA ZAGA,

Está ajustando a posição do RAMIRO,

E fez o Bosseli ser um pivô das jogadas e cobrou boas finalizações,

Vai trabalhar melhor o Jadson,

Isso é um técnico de FUTEBOL DE VERDADE, que para mim é desde o início DO ANO O MELHOR REFORÇO DO CORINTHIANS PARA 2019!

em Bate-Papo da Torcida > Fui chamado de carillete em 18.04.2019 antes da final do Paulistão!

Responder ao post do Miraalcy

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Cristiano e messi

    Última resposta há 8 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Pablo stadler

    Corinthians x Maringá 16/07

    Última resposta há 24 segundos por Mathiers

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 28 segundos por Ernesto de Minas

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 37 segundos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 55 segundos por Chato do Forum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Criado há 9 minutos por Conde de Montecristo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Arruda

    18respostas

    acessar o tópico