Alexandre Fidelis
Danilo foi um jogador injustiçado com uma não convocação à Seleção Brasileira.
Ralf sempre mereceu uma convocação, creio que teve uma. Mas ele merece uma de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf
Em resposta ao tópico:
Cada um tem seu ídolo, desde que veio ao Corinthians, lembra muito a disciplina do gamarra, Ralf e o maior ídolo que vi jogar!Obrigado monstro!