Gabriel Lima
Pois é, por isso fiz o tópico. Acho bem diferente esse time
Em citação ao post:
Esse time até mudou o nome...Muito Nutella...e a administração deles está se caracterizando pela reclamação constante e o perigoso uso de bastidores e pressão...apenas isso...