André Oliveira
O dia em que essas meninas ganharem novamente um campeonato, será comemorado como se fosse um Mundial! Carência de títulos!
em Humor > Freguês sempre tem Razão
Em resposta ao tópico:
O mais engraçado que na mesma semana do jogo um monte de torcedor das boneca com a camisa do SP agora cadê sumiu de novo...
Não tem mais graça
Deixe sua risada kkkkkkkk
