Jack Bahde
Quem nasceu urubu NUNCA chega a gavião!
em Off topic > Agora é só o que me faltava!
Em resposta ao tópico:
Estou de boa aqui em casa e muito feliz pelo título conquistado pelo Coringão, e me deparo com a torcida dos mulambos espalhando pra geral que eles são os criadores do FESTA NA FAVELA kkkkk
O que vocês acham?


