Marcelo Nazario
Mano, Avelar de centroavante já kkkk
E o Clayson? Quem um dia teve Marcelinho, ver o Clayson maltratar a bola é sofrívelll!
em Bate-Papo da Torcida > Avisa lá!
Em resposta ao tópico:
Para o gustagol que o jogo já começou, e para o clayson fazer o simples pois os dois acabaram de complicar um jogo tranquilo!