Eduardo
Gustavo tá na onda dos gols do começo do ano, fraquíssimo a bola queima no pé dele
em Off topic > Ele NÃO PODE ser pior que o Gustavo
Em resposta ao tópico:
Eu não posso crer que o Boseli possa ser pior que o Gustavo. O sujeito foi artilheiro por onde passou, experiente, matador nato, DUVIDO jogar pior que o Gustavo. Começou muito bem a temporada, de fato, mas hoje não faz por merecer ser titular. Ao menos dar mais chances ao Boseli.

