Alessandro Nascimento
O Love é jogador para o segundo tempo, pois ele não tem idade ou cacoete para jogar de ponta em todos os 90 minutos.
em Bate-Papo da Torcida > Piada Pedrinho titular
Em resposta ao tópico:
Love merecia muito mais no caso essa oportunidade enfim gostaram do time






