Leonardo Silva
A diretoria do São Paulo, não merce um título contra o maior Rival, dentro da casa do mesmo, um time que demiti um treinador em Janeiro, e recomeça um planejamento para o Ano todo em MARÇO! Não merece título, seria coroar um trabalho ridículo, da mesma forma que se vencêssemos a Copa do Brasil do ano passado, após uma série de vendas, e demissão de treinador no caso o Loss, sobre o time do Cruzeiro, que vinha com seriedade, e com sequencias, mesmo quando os torcedores em Minas pediam a cabeça do Mano, pelo time está a mais de 7 jogos sem vitórias no Brasileirão! Foi mantido e venceu a Copa do Brasil!
Nós merecemos esse título, pela série de atletas que foram recuperados, dado a Clayson e Avelar por exemplo.
em Humor > O Corinthians não merece ser campeão
Em resposta ao tópico:
O ataque do Corinthians está muito fraco, o time está muito ruim, não marca gols há 4 partidas e das últimas 4, perdeu 3 e empatou 1.
Aí você vai ver as estatísticas:
25 Jogos
9 Vitórias, 10 Empates e 6 Derrotas
26 Gols marcados e 21 sofridos (55% de aproveitamento)
Não é um número muito encantador, não é mesmo?
Isso é o que a mídia está mostrando o tempo inteiro! Agora olha esses números do spfw:
19 Jogos
6 Vitórias, 7 Empates e 6 Derrotas
16 gols marcados e 13 sofridos (44% de aproveitamento)
Isso a mídia não mostra! O time fez menos jogos, tem o mesmo número de derrotas e fez menos do que 1 gol por partida... Está bem abaixo da gente e, passou como a pior campanha dentre os classificados no Paulistão.
Então quem não merece ser campeão aqui não somos nós.
Vamos dar a volta por cima no domingo e mostrar pra esses podres que trabalham na TV e mostram claramente sua anti torcida contra a gente (salvo alguns que são trabalhadores, os outros são comediantes)
VAI CORINTHIANS
