Drasccp Sp
Luan tá bixado. E o Grêmio tá louco pra se livrar dele, mas claro, não são burros, vão tentar valorizá-lo pra conseguir uma boa grana ou troca. Mas ele é uma bomba relógio com essa lesão crônica na planta do pé.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho por Luan
Em resposta ao tópico:
Já que o assunto Pedrinho fora do Corinthians esta em alta, qual a opinião de vocês sobre uma troca entre Pedrinho pelo Luan do Grêmio até o fim do ano?
Quem sai ganhando nessa?
Será que o Pedrinho teria espaço no Sul?
Luan se encaixaria no esquema do Carille?
