Cláudio Escudero
O quê que o fessô ganhou nos seus últimos clubes, e faz tempo que não 'treina' nenhum. Falar é fácil, Luxa já foi bom e ele mesmo se perdeu, quer ser mais estrela que o time e f0d3 a si mesmo. CORINTHIANS SEMPRE.
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo tinha razão
Em resposta ao tópico:
O medo de perder tirou toda a vontade que o Corinthians tinha de ganhar... E o pior é que ainda assim estamos perdendo