Felipe Santos Apoiador
Nem teimosia, nem falta de capacidade. Carille é adepto da produtividade, de alcançar resultados. Alguém aqui defenderia no Corinthians um cara como o Jurgen Klopp, 4 anos sem título?
O Klopp é meu técnico preferido entre todos os que existem, mas com 4 anos de jejum no Corinthians ele não duraria. Questão de cultura, e isso é uma fato!
Carille trabalha pra se manter: organiza, dá resultado. Beleza e poesia não estão no horizonte dele, e nem deveriam estar no de qualquer técnico brasileiro atual.
Em resposta ao tópico:
Seria o Carille técnico de um esquema tatico só
Ele muda jogador tira esse poe aquele mas sempre o mesmo esquema tatico
Seria teimosia ou falta de qualidade de montar o time de outro jeito