Dl Tälibã
O Flamengo é besta mesmo de vende o vitinho compraro ele por 10 milhões...O Grêmio é besta de vende o Geromel um dos melhores zagueiro do Brasil...Esse jogadores tdi são caro demais
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores interessantes
Em resposta ao tópico:
Salve fiel
Estou listando jogadores de outros times brasileiros que poderíamos ir atrás de um troca
Geromel e Luan do Grêmio
Lucas Veríssimo do Santos
Leandro castan do Vasco
Ramires do Bahia
Chará do Atlético mineiro
Pedro do Fluminense
Vitinho do Flamengo
É isso aí..e não vem me falar que tem jogador aí impossível para o Corinthians...pq só tem um impossível que é o Messi, de resto...
Nois