Miguel Souza
Bom, a jogada que o Vital fez foi espetacular, mas ele estava em velocidade e com a bola muita próxima do corpo. Ele teve pouco tempo e conseguiu um jogada, driblando pelo meio ao contrário de tocar a bola de volta aos zagueiros. Não concordo com o monstro Carille, acho o que o Vital, poderia por exemplo, ter jogado ao menos um tempo contra a Chapecoense... Já que ninguém fez nada, ele, Vital, faria algo diferente. Nem que seja tentar um passe e errar, mas tentaria algo mais efetivo.
em Off topic > Mateus Vital
Em resposta ao tópico:
Vendo a entrevista do Carille e queria saber porque ele pega tanto no pé do Vital.
Um repórter perguntou sobre as apresentações pifias por sinal das jogadas ofensivas. Ele tentou justificar e deu exemplo que o Vital errou uma jogada no jogo contra o sp, que tem que pensar a melhor jogada pra dá certo.
Achei bem injusto ele falar de um cara que mal entra e não cobrar Sornoza e Jadson que erra todos os jogos.
