x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha só, perdemos lá em Condá, perdemos por diferença mínima, placar fácil de ser revertido.

Perdemos jogando com um time que podemos até dizer que era um reserva ou um mixtão.

Mas perdemos mais porque ficou claro que hoje o Corinthians se certou na defesa e defende em bloco, porém ataca em bando.

As criticas recentes bateram no coco do Corinthians, e depois de tomar o gol, voltou para o segundo tempo marcando alto, tentando pressionar, tomou uma bola na trave, e depois foi de qualquer jeito buscar o gol.

Gol esse que o Corinthians não sabe o que é fazer já faz uma cota, uns três jogos se não me engano.

E aí, como fica Corinthians..?

Hoje tem opção de ataque, o problema está ali na zona de inteligência, de criação de jogada, nem Jadson e nem Sornoza, se somados estão dando um.

Ramiro então, o bichão tá mais perdido que freira em baile funk.

E parece ser brincadeira, Richard como segundo volante, o camarada jogo em modo slow motion.

Olha eu não queria Corinthians, ainda mais as vésperas de um decisão, mas não da para ficar calado.

Ou rapaziada acorda, e o treinador se sacode e acha logo quem vai armar esse time, ou daqui a pouco até eu vou engrossar o couro dos insatisfeitos.

Eu até daria um desconto ao Carille, entenderia que o time está com a cabeça no próximo domingo, mas foi o time reserva pow.

E mais amigão, Carille, é você mesmo, já deu de desculpas.

Tá ficando chato, e sempre as mesmas, são 4 meses e tem jogador que já deveria estar rendendo e você treinador já deveria ter o time montado e se não executando perfeitamente as jogadas pelo menos tentando.

É ruim ter que ficar descendo a marimba, como falei eu não queria, mas você pedem.

Eu tenho total crença que podemos ser campeões domingo, e que na próxima quarta vamos virar esse placar contra a Chape.

Mas só minha fé e a do torcedor pode ser pouco se o time não se ligar.

Então papo reto, chega de desculpas, e assim como estamos apoiando, mesmo tendo em troca joguinhos sonolentos e por vezes mequetrefes, vocês aí da boleiragem tá na hora de se coçar também.

E diretoria, o problema não é só a volância, é a meiuca criativa. Precisamos de um criador de jogadas, um cara que saiba ler o jogo adversário, que saiba se movimentar.

Porque viver de bola parada de Sornoza e passinho de pé mole do Jadson, não há atacante que se crie nesse time.

Então com todo apoio que damos, e confiança que tentamos passar, podemos chiar de vez em quando.

A torcida tem até demostrado paciência, mas uma hora o balde transborda, ou porque ficou cheio mesmo, ou porque alguém chutou.

É com você Corinthians, vai deixar encher esse balde, ou vai chutar logo e começar a virar essa fase.?

Vamos lá como bons fieis apoiar até acabar o jogo de domingo, e quiça acabe com volta olímpica dos donos da casa.

Mas que tá ficando indefensável, isto está.

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > Eu nem queria Corinthians, mas você pede...

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 28 segundos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 1 minuto por Luke Skywalker

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Revolta Geral

    Off - Chaveamento

    Criado há 1 minuto por Revolta Geral

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 7 minutos por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 7 minutos por Zebedeus .

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 8 minutos por Leonardo De Paula

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 9 minutos por Zebedeus .

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Com o clube jogado na lama da corrupção e com zero credibilidade no mercado, o que vai surgir são...

    Última resposta há 11 minutos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico