Rafael Lamana
Pra chegar a ruim tem que melhorar muito viu
em Análise dos jogos > O Corinthians não é medíocre é ruim mesmo
Em resposta ao tópico:
Podemos até ser campeão Paulista, porém não dá para aliviar não faz gol e não joga absolutamente nada, Carille tá na hora de fazer o time jogar..tá difícil!
