Paulo Azzi
Empresário com livre acesso no clube
em Bate-Papo da Torcida > O que o Ramiro veio fazer aqui?
Em resposta ao tópico:
Não joga de meia. Não joga de ponta. Não joga de 1° volante. Não joga de 2° volante. E sempre faz alguma idiotice durante os jogos que podem nos comprometer.