Douglas Rodrigues
Consegue enviar uma dessa para São Paulo?
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar do Corinthian-Casuals
Em citação ao post:
Valeu pelos comentários pessoal. Queria expressar o que senti visitando pela primeira vez esse lugar historico não só para nós mas para o futebol também.
Esqueci de mencionar mas eu comprei uma camisa do Casuals também, uma camisa da hora que lembra o Timão e também eles perguntaram se eu queria levar um pedaço do gramado.
Eles estão correndo atrás também para lançar o filme deles aí no Brasil, espero que dê tudo certo e a Fiel vá em peso.
E é verdade @fagner.bolado, eles tiraram umas fotos minha lá e puseram nas midias sociais. DIA TOP!
VAI Corinthians!
GO CASUALS!

