Hugo Pedaes
Não custa tentar mano. Já quase veio uma vez.
Já que viria 'sem custos' assinando no meio do ano, poderiam oferecer uns 30 milhões pra ele pra que não passasse do teto salarial do clube.
em Mercado da bola > Tragam o Alex teixeiira
Em citação ao post:
Amigo tu sabe quando esse cara ganha de salário?
Se jogadores em fim de carreira vem ganhado fortunas imagina o Alex que ainda tem muita lenha pra queimar.
Fora da realidade.