Fábio Carvalho
Exato!
E Romero criava muitas chances de gol também. E fazia gol! Embora a galera negue, e curta pegar somente o período ruim pra justificar todo o resto.
Pode ter certeza que Carille tá tentando achar um novo Romero em Love ou Pedrinho. Ele tenta todo mundo ali. Até Vital jogou contra as peppas, e foi a única partida em que foi elogiado, justamente porque foi muito bem defensivamente. Mas como esta função é exaustiva pra caramba, o moleque carioca defendeu bem mas não teve folego pra atacar. Diferente do que Romero fazia.
Nesta final foi a vez de tentar Ramiro de novo. E também nada.
Se renovar com o paraguaio, te digo com toda certeza que ele não leva três jogos pra pegar a titularidade.
Ah! Se quiser fuçar umas estatísticas curiosas, vai aqui e olha o aproveitamento de vitórias e gols dos atacantes. Se seguir à risca o que tá la, o 9 deveria ser Love, com Clayson e Pedrinho jogando entre os 11 iniciais.
em Bate-Papo da Torcida > Jura que ele não serve?
Em citação ao post:
Mas acho sinceramente, é uma coisa que talvez eu possa estar errado mas eu acho que o Corinthians sente falta de um 'Romero', e até acho o o Carille também sente a falts de um Romero.
Por mais que ele não era habilidoso como é o love e Pedrinho que geralmente jogam pelas pontas, mas o Romero defensivamente era incansável, corria, dava carrinho, até driblava se doava 100%.
E tipo ele foi super importante no título 2017 tanto paulista e brasileirão
E 2019 o Carille não tem seu atacante zagueiro ainda, que corre marca e ainda sai em velocidade, eu acho um desperdício deixar o Pedrinho jogando de ponta tendo que marcar lateral, mesma coisa com love 35 anos o cara não aguenta toda hora ir e voltar
Talvez esses erros do Carille acaba prejudicando a equipe no geral em querer mostrar um esquema ofensivo mas que não corresponde o que se espera
É difícil entender, Carille está buscando inovações mas sem qualificações no elenco +- isso


