S.c.c.p 1910
Prefiro ser campeão do que jogar bonito e nem na final chegar.
em Bate-Papo da Torcida > Deixa os trouxas falarem...
Em resposta ao tópico:
Não ligo pra essa imprensa caótica que quer plantar notícias a nós pra cairmos no conto do vigário.
Estamos jogando feio? Sim.
Mas cadê aquele time do toque bonito e babado pela imprensa? Ah, foi eliminado pela gente.
E a Crefisa Futebol Clube? Também dançou.
Portanto, vamos esperar pelo segundo jogo. Vamos fazer aquela bela festa, apoiar do primeiro ao último segundo de jogo (aliás, que todas as organizadas se unam pra cantar uma música só e não várias diferentes), e se tudo certo, ser tricampeão.
Contra tudo e contra todos, VAAAAI CORINTHIANS!