Rafael Ferreira
Cara, vocês tão de sacanagem né?
Pede passagem pra que? Gustavo joga muito! O problema é esses pé torto do caramba que não lança uma bola redodinha para o cara. Centroavante fazendo papel de zagueiro? Mermão tão de sacanagem com o cara, tão queimando ele.
Boselli, estava jogando no México, campeonato e competições muito mais fácil que aqui. O cara jogou 5 jogos em seguida e não fez nada. Chutão por chutão coloca o Pedrinho, pelo menos vai no gol.
Jadson ontem só provou que já deu cara. Desanimado, sem ritmo. Matou o meio de campo. Um dos melhores jogadores ontem saiu machucado, o cara que lança a bola pra frente, que faz o time avança que é o Junior Urso.
Ramiro avançado não da! O Jogo de ontem era pra ser Clayson, Gustavo e Love (que o Pedrinho tem que substituir no 2º T)
Escalação pra ter saido com a vitória ontem era: Cássio, Carlos Augusto, Henrique, Manoel, Fagner, Urso, Ralf, Sornoza, Clayson, Gustavo e Love.
Deram mole pra esse jogo, espero que em casa eles avancem a linha do meio campo e não deixem buracos nos contra-ataques!
E o tri virá se Deus quiser!
em Bate-Papo da Torcida > Boselli pede passagem!
Em resposta ao tópico:
Acho que tá na hora de colocar o Boselli de titular da uma sequência pra ele, pra vê se o time joga mais pra frente, em vez de ficar nesse esquema viciado de chutão do Zagueiro pra Gustagol!
