Emerson Ribeiro
Se a diretoria do Corinthians fosse mais competente e conseguisse manter o elenco por dois três anos, esse time estaria jogando por música entrosamento 100%, mas não todo ano vende metade e reforça meia boca, aí o que acontece? Carille tem que se virar nos trinta reformulação da equipe, tática, tudo!
Mas querendo ou não é chato ver o time e abdicando de jogos de grande importância, mas infelizmente é o que temos...
#3finais com 3 elencos diferentes com mesmo time. Só reparem não temos um padrão de time
Hoje temos urso sornoza gustagol Boselli, amanhã ninguém sabe se não vai ser vendidos
em Análise dos jogos > #estamoscomCarille
Em resposta ao tópico:
Acho que quem está criticando Carille, deve estar com saudade do Osmar Los, Jair Ventura.
Quem é torcedor de verdade, tem que apoiar, e não criticar. Estamos na final, com um sistema de jogo montado. Carille deu uma cara pra esse Corinthians, não estamos tomando tantos gols de bola alta, melhorou bastante. Agora parem de ser influenciados pela mídia, pra tumultuar o clima entre torcida x técnico. Aplaudem o trabalho do Carille, pois os jogadores acreditam nele
Não é atoa que estamos indo pra terceira final seguida
#estamoscomCarille

