Jorge Virulilo
Desculpe mas teve um lance clássico, Manoel não sab8a o que fazer com a pelota, não força.
em Bate-Papo da Torcida > Manoel jogando muito
Em resposta ao tópico:
Zagueiro raiz vem melhorando de produção sei que a maioria vai criticar mas na minha avaliação cresceu muito
